Cães da moda

A relação entre animais e seres humanos não é de hoje. Há décadas, temos com os animais uma relação muito estreita. Esta situação é ainda mais intensa quando nos referimos aos cães. Não é à toa que os chamamos de “melhores amigos do homem”.

Helena Sá

Mascote da casa: Nuvem
Atualmente, o mundo acadêmico tem comprovado os efeitos positivos da relação de amizade entre os cães e o homem. Importantes mudanças psicológicas e fisiológicas são atribuídas ao contato das pessoas com os animais de estimação. Diminuição do estresse, desenvolvimento emocional, senso de responsabilidade, socialização e aumento da auto-estima são alguns bons exemplos.
Assim como ter uma calça “boca de sino”, um terno xadrez ou um tênis com rodinhas já foi moda, quem já não quis ter um cão da raça dálmata logo depois de ver o filme “Os 101 Dálmatas”, ou um são-bernardo após assistir “Beethoven, o magnífico”, ou um dachsund (salsichinha), após ver aquele conhecido comercial de amortecedores.

Cachorros entram e saem de moda.Raças, quero dizer.Repare nisso, será que passear com um cão fora de moda pega mal?

Celebridades andam de lá para cá com seus “filhotes” na bolsa. Bichinhos de estimação que cabem na palma da mão são o acessório da temporada.

Dizem que é horrível a raça Pug, mas é fofo, isto porque esse cãozinho atuou de maneira extraordinário no filme M.I.B, conseguindo status e popularidade.O beagle já teve seus dias de glória.Tempo que o Snoopy, o mais notável dos beagles também desfrutava de grande prestígio.Poodle continua a ser um clássico.é como o pretinho básico.
divulgação


Paris Hilton fazendo ” par” com seu cachorro

O que era conhecido como “vira-lata” virou símbolo da inclusão social.Adotar um cão sem lar é estar na moda.

Para deixar mais o filhote a cara do dono, grifes de luxo requisitaram designers de moda para fabricarem modelitos fashions para todas as ocasiões do cão.Seja inverno, verão, o novo consumidor do mercado têm um leque de opções.

Na Jogê, você pode comprar para seu cãozinho uma peça igualzinha a sua.De Plush, com estampa de zebra, o pet pijama é ideal para fazer uma graça com seu bicho em noites frescas.O

Preço ainda é salgado R$ 59,00
divulgação

Giorgi Armani,Louis Vuitton, Burberry já aderiram os modelitos pets.Assim, como inúmeras marcas brasileiras, como mostrou o desfile da Pet Society no SPFW com óculos escuros para cães.

Designers se divertem para criar roupas e acessórios para os “ filhos” de seus clientes.

divulgação

Labradores com os novos óculos da Pet Society
Seja de porte grande, pequeno ou médio, pelagem curta ou comprida, orelhas grandes ou pequenas, com pedigree ou sem ,o que vale é cuidar do seu pet com toda dedicação e deixar ele à mercê de sua moda!


Cães na passarela Russa na moda Inverno- Divulgação

Anúncios

  1. Pedro

    Adoro cachorros, ams sou totalmente contra esse coisa de :””Ah é moda fazer isso, não é moda fazer aquilo!!”.
    Também acho que ficar enfeitando os bichinhos dessa forma , não faz bem.

    *Sou contra a tortura e o comércio de animais!!
    **Meus cães são adotados!!

    • lorenna

      eu acho que cachorro tem direito de usar roupas afinal os nossos filhotes merecem estar na moda como todos os outros e acho que nao encomoda em nada pois ficam muitos fofos

  2. Nandy

    Adorei o post! sou louca por cães! tenho 9 Yorkshires! então imagina minha cara quando vi essas roupinhas! minhas princesas iam ficar lindas nelas! pena que não tem o gagedt de seguidor.. 😦 iria seguir! Adorei o conteudo do blog! parabéns!

  3. Flávia

    Eu amei rss… Tenho 6 yorkshires e um SRD! A maioria adotados, sou apaixonada pela raça e cuido muito bem de todos, mas nunca comprei roupinhas combinando com as minhas não rss…

    Cachorro é tudo de bom!

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s