Não é fácil acordar de segunda-feira, portanto…

Como escrever de segunda-feira não é nada fácil nem para mim Blogueiro e nem para você leitor, proponho neste dia que você visite o blog como um momento interativo, da difícil segunda-feira. Portanto, sempre neste bate local e nessa mesma bate segunda-feira entre para atualizar-se dos últimos eventos de moda do Brasil, acompanhado de dicas e últimas tendências.

Lafort promete mostrar a verdadeira beleza da mulher no Paraná Business Collection 2010

A marca de malharia de tricô e alfaiataria Lafort participa pela quarta vez
consecutiva do Paraná Business Collection, semana da moda
que acontece entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2010, em Curitiba,
no Centro de Exposições Horácio Sabino Coimbra – Cietep.
O desfile acontece no primeiro dia do evento, às 21h.

A nova coleção de inverno da Lafort promete encantar as consumidoras
com peças glamourosas, feitas em materiais contrastantes
com o couro e a pele, junto com as transparências de rendas e tules.
“A inspiração vem de uma mulher forte, que pode abusar
de peças poderosas. Nosso objetivo é trabalhar com ícones de desejo
da mulher”, diz a diretora de estilo e alfaiataria Lea Okamoco Ramos.
Na coleção há brilho com bordados e aplicações de cristais.

Para Lea, a mulher com estilo deve ter um pouco de conhecimento
sobre a moda, mas, principalmente, ter atitude. “A informação somada
à personalidade cria o estilo de uma pessoa”, explica. O que é exatamente
a proposta da marca. “Trabalhamos para a mulher resolvida e independente,
que usa nossas roupas no trabalho, no happy hour, nas viagens,
em um coquetel”, diz a diretora de estilo.

Outro aspecto importante da marca é seu forte conceito.
Lea defende que a Lafort vai de “encontro com as necessidades
da mulher brasileira”. A grife surpreende a cada coleção com peças
que mostram elegância, sensualidade, ressaltando a feminilidade,
mas sem extravagâncias.  A Lafort quer “exaltar a verdadeira beleza mulher”,
diz a diretora. Antes da criação de cada coleção, Lea sempre viaja
para fora do Brasil ou frequenta feiras de moda brasileiras,
para identificar as principais tendências e adaptá-las ao estilo da marca.

A Lafort foi criada em 1964, na cidade de Curitiba, por Amnon Czerny.
A marca nasceu com foco na fabricação de malharia retilínea (tricô).
Ao longo dos anos, a empresa passou também a produzir coleções
em alfaiataria. As criações da Lafort podem ser encontradas
em duas lojas em Curitiba e também no Rio de Janeiro, São Paulo,
Belo Horizonte e Porto Alegre.

Via Sortimentos.

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