Look de Lady Gaga inspira modelo de espantalho

A influência da nova aspirante a rainha do pop Lady Gaga está extrapolando os universos da música e da moda. O look usado pela diva no tapete vermelho da premiação Brit Awards foi transformado em um modelo de espantalho.

O vestido Francesco Scognamiglio feito sob medida para ela e a máscara do designer Philip Treacy serviram de inspiração para o fazendeiro Nigel Britten, em Warlingham Surrey, na Inglaterra, fazer um boneco que espanta pombos do seu milharal. Segundo ele, o espantalho Lady Gaga está sendo eficiente até agora, pois os tradicionais não surtiam efeito sobre os pássaros, que estavam cada vez mais ousados.

O espantalho tem dois metros de altura e foi feito de algodão. Apesar da versão assustadora, o fazendeiro diz ser fã da cantora. “Eu gosto de Lady Gaga e acho suas roupas interessantes. Mas ela parece bem estranha e isso tem a ver com a aparência dos espantalhos”, disse. Ou seja, moda e estilo são muito democráticos mesmo. O que para uma pessoa é considerado fashion para outra.

Via Terra Moda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s