Concurso Click Nagem 2010

Para quem gosta de fotografia, está rolando o CONCURSO CULTURAL “CLICK NAGEM 2010” .

Poderá participar deste concurso de fotografia, de forma voluntária e gratuita, qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada no Brasil.

Para participar e concorrer aos prêmios desse concurso, os interessados deverão usar a sua criatividade e tirar fotos digitais sobre o tema “praias e imagens subaquáticas”, enviando-as em seguida para o hotsite do concurso.

As fotos que participarão do concurso deverão ser digitais, coloridas, ter no mínimo 10cmx15cm (formato horizontal), 300 dpi, e ser em formato JPG com tamanho lógico máximo de 5 Mb.

Para quem gosta ai está a dica. Só é ir aqui para se inscrever. Mas corra o concurso vai até o dia 5 de Abril.

  1. Elza Josafa Gois

    Ja me inscrevi em outro concurso e nunca recebi uma palavra de incentivo. Minhas fotos não eram ruins.Quem é de Aracaju sempre é um pouco discriminado Acho que vou me inscrever nesse de 2011 mas não sei o tamanho da foto que vocês exigem ; fotografia é muito importante pra mim,mesmo como amadoraou semiprofissional

Deixe um comentário

