1° Promoção do Blog.

Momento de emoção, 1° promoção do blog Tudo Sobre moda!

Bom, todos já devem saber que essa semana(dia 27/05) irá acontecer a abertura do Fashion Rio. Se você quer muito ir, mas ainda não conseguiu convite, veio ao lugar(blog) certo. Estou fazendo uma promoção que te levará ao Fashion Rio dia 28/05 às 19:30 para assirtir ao desfile da Totem.

Como será:

Tem que tirar uma foto, com o look que caso você ganhe, irá usar no dia do desfile, junto com uma plaquinha com o nome do Blog. Ex veja a foto a seguir:

Mande sua foto Até o dia 26/05 para meu email( diego.2094@hotmail.com) junto com, Nome, idade, bairro e seu twitter(caso tenha).

Se tiver Twitter, escrever lá: No tudo Sobre Moda @tdsobremoda, Consigo convite para o #fashionrio.Veja mais em: https://tdsobremoda.wordpress.com/

Tem que ser do Rio de janeiro, poderá participar homens e mulheres.

Quem for participar escrever aqui, como comentario deste post, que vai participar.

O Convite será entregue no dia do evento, 30(meia) hora antes. Só é 1(um) convite, não poderá levar acompanhante. A pessoa terá que ter total certeza que se ganhar, irá. Se ganhar e não for será eliminado(a) de qualquer outra promoção daqui do Blog.

Bom é isso, o resultado sai dia 27/05.

  1. luanna lima

    Ola Diego, tudo bem??? Meu nome eh luanna, e eu tenho um blog: sapato-à-porter que fala (eh claro) sobre sapatos! aaain amo! Eu adooro seu blog, entro sempre.
    Entao, a proposta eh o seguinte: Que tal voce (super fashionista) dando dicas de sapatos para o dia dos namorados? Quem melhor para fazer isso do que um homem? hahaha E ai eu faço um post exclusivo so com isso e te linko eh claro e dou todos os creditos! Que tal? hehehe
    beijosss

Deixe um comentário

