Marcas que recomendo: Salinas

A indústria de moda brasileira passou por uma revolução nas décadas de 1970 e de 1980. A geração 70’s improvisava criando seus proprios biquinis.  Fugiam da oferta tradicional de modelagens grandes da indústria nacional, que não agradava às jovens da época. Em meio a um cenario crescente de culto ao corpo, no final dos anos 70, começaram a sugir marcas de moda praia voltadas para o publico jovem, focadas no extremo oposto: um biquini muito pequeno, que nao era unanimidade entre as jovens.

Havia uma grande oportunidade no meio do caminho: fazer biquinis confortaveis, sem uma exposição exagerada do corpo. Com um novo olhar sobre a cultura da praia carioca, jacqueline e tunico de biase, começaram, em 1982, a criar e desenvolver biquinis originais para essas mulheres que desejavam ir a praia com um diferencial, independente das tendencias de mercado.Assim surgio a Salinas, marca inspirada nas areias cariocas e consagrada nas praias brasileiras pelas criações confortaveis, criativas, que valorizam a beleza natural, com pitadas de humor e descontração.

E  o melhor a marca tem loja online! Olhem aqui.

Como ja disse aqui, a Salinas foi uma das marcas que desfilou no fashion rio nesta edição verão 2011, queria fazer um agradecimento especial à Fernanda gerente da loja do shopping Rio sul, aqui no Rj. Vamos ver agora algumas fotos do belissimo desfile da salinas:

Só tenho que agrader mais uma vez por essa oportunidade e quem quiser saber mais sobre a marca só é clicar aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s