Fashion Rio 13/01

Dia 13/01 quinta-feira foram: Walter Rodrigues, Têca, Totem, Printing e Tng… Vamos Lá (só vou falar daqueles que me deram convite, apesar de eu ter assistido quase todos nesse dia !):

Têca: Trouxe para seus desfile o tema Cultura japonesa e a feminilidade da lingerie do início do século 20. nas cores Caramelo, cinza, bege, rosa pálido e azul pastel.Teve cetim, tricô, tule. Nos pés, lindos Oxford’s anabelas !! Bom o desfile estava lindo! Adorei mesmo !! Segue fotos:

Printing:   Trouxe como tema: Os tons escuros e as formas rígidas do inverno com elementos tropicais e exuberantes. Nas cores: laranja, rosa, amarelo limão, azul, verde, coral e preto, o desfile estava muito lindo, mas infelizmente minha camera ficou sem pilha, justamente na hora e naod eu para tirar nenhuma foto, estao peguei de um site para voces terem uma ideia de como foi lindo, segue:

p.s. Desculpem pela qualidade das fotos, mas minha humilde camera de 12.2 nao faz milagres!!

Deixe um comentário

