Fashion Rio 15/01

Dia 15/01 Sabado foram: Nica Kessler, Oestudio, Andrea Marques, Lucas Nascimento, e Auslander…Vamos Lá (só vou falar daqueles que me deram convite, apesar de eu ter assistido quase todos nesse dia !):

Nica Kessler: “nesse inverno quis trabalhar o romantismo da marca de forma diferente. usei o cinema como fonte de inspiração e fui buscar referencias em dois filmes diferentes: Mary Poppins e Ironias do amor. A mistura desses filmes era o que faltava para criar o clima que queria para o meu inverno. uma coleçao com o ar retro, mas com uma essencia atual” Cores: tons de cinza, azul, mostarda, preto, marrom e branco. Estampa: floral, carrossel, guarda-chuva.. O que falar desse desfile ?? Foi um arraso.. Adorei mesmo !! segue fotos :

Andrea Marques: Inspirada nos besouros, o romantismo permanece, mas a delicadeza surge mais madura. As estampas sao vibrantes, as formar minimalistas. Novo comprimento. A silhueta dos vestidos mistura formas justas e saias fluidas. Cores vivas e brilhos iluminam o preto. pontos verdes, vermelhos, azuis, nos recortes, nos detalhes, na peça unica. segue fotos:

Só tenho mesmo que agradecer a todas as pessoas, que me atenderam, que me deram os convites, e até o Junho, em mais um FASHION RIO !!!

Um Comentário

Deixe um comentário

