Marcas que Recomendo: R.Groove

R.groove nasceu da vontade de unir arte, moda e comportamento urbano, para atender ao homem contemporâneo. Criado em 2007 pelo designer carioca de moda Rique Gonçalves, a marca logo teve sua estreia no calendario de novos talentos do Fashion rio, ganhando o premio de melhor desfile da temporada.

Sua linguagem e traduzida em estampas, shapes e tecnologia textil, que entram em suas coleções com uma nova proposta divertida e descolada para a moda masculina, caindo no gosto de criticos e amantes do genero. Flerte com o vintage e principalmente o pop.

No ano de sua estreia, a marca fez seu primeiro evento internacional, o “salão internacional de moda Madrid” a SIMM, e foi inserida no mercado brasileiro atraves da Ellus 2nd floor, São Paulo.

Como resultado de todo este trabalho, Rique Gonçalves ganhou o premio moda brasil 2008, considerado o Oscar da Moda Brasileira, recebendo o trofeu ao lado de Alexandre Herchcovitch, premiado como “Estilista Masculino” e Reinaldo Lourenço, “Estilista Feminino”. No juri nomes como Gloria Kallil, Paulo Borges, Lula Rodrigues, Liliam Pacce, entre outros importantes profissionais da moda.

Hoje a R.groove e a oposta de Paulo Borges como a unica marca exclusivamente masculina a fazer parte do line-up oficial do Fashion rio, alem de participar da feira de negocios Rio-a-porter, focando em Multimarcas. O universo R.groove esta em ipanema, no seu show room, localizado no Rio de janeiro, berço e inspirador de Rique.

Eu ja comentei aqui sobre o seu desfile no fashion rio. Quem quiser saber mais só é entrar aqui no site oficial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s