Senac Rio fashion business – Victor Dzenk

Ontem dia 24/05 começou o Fashion business e eu fui conferir, mas isso fica para outrou post. Vim falar sobre um dos desfiles que fui assistir, o do Victor Dzenk!!
Gente que desfile foi esse ?! Completamente maravilhoso, amei tudo, fiquei arrepiado dos pés a cabeça.. do inicio ao fim.. realmente arrasou!!!

o convite

Release: Do cerne da amazônia surge uma mulher. Ela tem o corpo tatuado, colares no pescoço, carregando suas armas e amuletos. Ela nao anda sozinha, ela traz a sua tribo e vem defender seu habitat. A guardiã da floresta segue seu caminho guiada pelos deuses da chuva e do fogo, que sinalizam onde deve chegar. Une-se a ela Iara, que de india guerreira se transformou em mãe D’agua, protetora dos rios, cachoeiras e lagos. “Sopro da Amazonia”, a coleçao de verao 2012 Victor Dzenk traz a representação do poder da mulher e dos ícones da floresta.
           O clamor por proteção se transforma no cenario do desfile pelas maos da cenógrafa Bia Lessa. A Stylist que edita o desfile é Chiara Gadaleta, que levanta a bandeira verde, engajada na questao da sustentabilidade na moda. Parte do material escolhido para a confecção de roupas e acessorios tem origem natural, ecológica, sustentavel e artesanal. Nos tecidos, muito algodão e o linho, nos acessorios, colares confeccionados pelos indios Tapajós, nas sandalias e roupas trabalhos em macramê e couro de tilápia.
           Se envolva, questione, respire, conteste, observe. Victor Dzenk te convida a conhecer a sua visao sobre esse pedaço tao especial do Brasil.
           A seguir fotos do desfile:

Cenario da passarela, feita com latinhas de cerveja e refrigerante ..

No fim, meninas caracterizadas de índias eram alavancadas entre os espaços que tinha entre as passarelas (que eram quatro), para ouvir Eu Sou Amazônia, Cantado por Fafá de Belém.

O desfile foi maravilhoso só tenho que agradeçer a essa oportunidade de convidado a cobrir esse evento .. bom mais ainda nao acabou…
Promoçãozinha aqui no blog, para todos os convidados, foram distribuidos um brinde que é uma bolsa produzida pela Cooperárvore ela é feita de americano cru e tem alças de cinto de segurança. A estampa tribal foi criada pelo estilista e reproduz as tatuagens geométricas usadas pelos índios Kayapós, dentro da bolsa vem uma revista sobre decoração e o release do desfile. E eu vou sortear a minha aqui.. Só é deixar como comentario desse post :
Seu nome completo, 
cidade onde mora e
email para contato …

Espero que tenham gostado, e Participem, até a proxima …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s