Marcas que recomendo: TNG

Em 1984 foi criada a primeira loja tng, em São paulo. Com o slogan “saia do comum”, a marca tng surgiu com a proposta de mudar a ideia de que o guarda-roupa masculino precisa ser sobrio e austero para ser elegante. Apos 15 anos de mercado e conceitualmente consolidada surgiu uma nova necessidade e desafio: a tng passou a comercializar a linha feminina em suas principais lojas.

Conquistar seu espaço no calendario oficial da moda brasileira também foi um momento importante para a historia da marca. Desde o verao/2003, a tng participa de todas as ediçoes do Fashion rio e dos principais desfiles de moda do pais. Top models e celebridades como Naomi Campbell, Daniela Cicarelli, Grazi Massafera, Ana hickmann, Juliana paes, Fernanda lima, Rodrigo Santoro, Raica Oliveira, Rodrigo Hilbert, Giane Albertoni, Reinaldo Gianecchini, Natalia Guimaraes, Cauã Reymond e Deborah Secco já marcaram presença em desfiles e campanhas da Tng.

Moda democratica, irreverente e de atitude!

Essa ideia tem dado tao certo que, em apenas 25 anos, a tng esta presente em quase todo territorio nacional e é a unica rede de lojas com mais de 100 pontos de venda no país.

Nessa temporada verao2012 a marca me concedeu convites para o seu desfile e eu adorei com o tema: A inspiração declarada pela marca são os anos 90 e o movimento clubber. Mas na passarela a referência se existe, ficou diluída nas divertidas e altíssimas plataformas das meninas. O jeanswear, sim, é um fio-condutor, trabalhado de maneira esperta nesta coleção.

aqui o video do desfile com a queridíssima Deborah Secco, foi Baphooooo!!
 

Espero que tenham gostado,  queria muito agradeçer a marcar pelos convites e pelo carinho com os blogueiros, diferente de outras marcas (R.groove por exemplo) mas enfim essa é outra historia que depois conto aqui … e até a proxima !!

Para saber mais e aonde encontrar a loja mais perto, visite o site da marca aqui.
E o melhor a marca tem loja online !! Visite aqui. 

Anúncios

    • Diego trajano

      Oi bia que bom que gostou do desfile realmente foi lindo e eu adorei ..
      a historia com a r.groove foi uma decepção que tive com a marca nessa edição do fashion rio verao 2012, depois eu conto aqui direitinho essa historia, beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s