Look do dia: Black and White e…

 

Sem Melissa!

Estou começando aqui no blog uma nova tag que promete!!! Esse ano eu disse que seria de grandes novidades e mudanças, entre elas Novas colaboradoras e novas Tag aqui no Blog! Entram para me ajudar Tamyris Amiga de grande tempo e Daryane minha irma! E a Valeria continua com tudo.
Quem me conhece sabe que sou um grande fã e admirador dos sapatos femininos de plastico Melissa Que tenho uma coleçao de quase 130 pares e que minha irma só usa(va) Melissa, porem agora estou começando a me abrir para novas marcas e estou gostando; Para começar essa nova sessao um look da Daryane:

Tomara que caia Colcci
Saia Eclectic
Bolsa ipanema
Oculos TNG
Pulseira Pink biju
Sapato Carmim

Espero que gostem, e até a proxima!!

Um Comentário

Deixe um comentário

