Fashion Rio 23/05

Neste dia tivemos: Filhas de Gaia, Totem, Melk z-da, Salinas, Cia. Maritima e Tng. Para esse dia fui convidado pela Salinas e Tng.

SALINAS

A Salinas é uma das marcas que eu adoro, pelo seu estilo, criatividade e modernidade! Para essa temporada a marca trouxe como inspiração 30 anos de praia, 30 anos de Rio, 30 anos mergulhando no Brasil. Cores fortes e estamparias foram os fortes do desfile, nos acessorios Maxi brincos e pulseiras, lações e flores deram o toque, que eu amei!!!!Segue video de desfile e fotos :

TNG

A TNG também posso dizer que é uma das minhas preferidas, Alem de cliente um mega espectador quando é anunciado o calendario de desfiles, para essa coleção de Verao 2013 a marca apresentou muita luz e sensibilidade , inspirada nos trabalhos de fotografos e radiologisticas  que transformaram o sobrio raio-x em sensiveis obras de arte. Mas uma vez com parceria com as Oticas Carol(Fiquei louco pelos oculos, #queroJá!) e com o seu Jeans, o desfile nao podia ser diferente foi Sucesso TOTAL! Segue link do video, e fotos:

video Youtube
Fotos FFW
Deixe um comentário

