Fashion Rio dia 22/04

Estou um pouco atrasado,mas antes tarde do que nunca! Neste primeiro dia de Fashion Rio Tivemos: Blue man, Oh boy!, Sacada, New order, Patachou e Alessa. Eu sigo a Tatica de só FALAR das marcas que me dão convites, e para esse dia eu fui como convidado da PATACHOU!

PATACHOU

A patachou trouxe para seu verao 2013 Um passeio pelos jardins de Monet, foi o ponto de partida, que toma o movimento impressionista como uma das principais fontes de inspiração. Na cartela de cores temos cores claras e coloridas, e um poco de transparencia revelando a pele. Em formas longilíneas, a modelagem favorece um movimento fluído, acompanhado o movimento do corpo e personalidade um movimento de intensa feminilidade. Entre os acessorios, maxi colares e pulseiras de miçangas tavam o toque final, Achei o desfile MARAVILHOSO, os recortes, transparencias e cores ja ditos aqui antes!! Parabéns PATACHOU!!! Segue video do Desfile e algumas fotos dos detalhes:

 

video Youtube
Fotos FFW
Deixe um comentário

